música sem música lado 1


eu nunca fui a paris eu nunca fui ao comércio eu sou uma turista de gentes eu nunca nem entro no mar mas eu vi seus olhos em mim certa vez e isso foi tudo o mais profundo possível
eu tenho um violão e eu sou uma dançarina sem canção eu respiro e cada nota minha desafina e arde eu não tenho música mas eu canto sempre
talvez não de tarde e no meu bairro alguma igreja toca a ave-maria eu não toco nada mesmo eu gostaria de tocar tambores eu não tenho som e eu grito que a cidade fica triste
eu sou uma poeta sem versos sem rimas e sem tiros mas eu já chorei rios e rios eu juro que tudo que sinto é de verdade mas as editoras recusam meus originais
eu não sou original eu sou igual aquele riso seu e dele e dela e eu também sou o moço que vi hoje deitado debaixo do viaduto e eu me perguntei que sentido isso tudo faz
e não faz
eu nunca entendi análise combinatória e não sou aleatória eu tenho alvos eu tenho calos de tanto segurar nas mãos os espaços da minha memória e burilá-los em obras de arte que não se concretizam
eu sou uma dançarina sem sapatos sem compasso eu estou na corda bamba e tenho medos muito medo de alturas mas eu não sei andar no chão
eu caio no chão eu sou uma turista de gentes de quartos de lombadas de livros achados e restos de cigarros e de janelas que me veem por dentro
e ventam em meus cabelos que são como os de alguém que foge quando você parte desenha em mim duas estradas em direções contrárias e eu quando vou é sempre,
quase sempre, sem ida e sem volta.

Comentários

Postagens mais visitadas