Íris




Hoje senti aquela tristeza enorme
 Que só sinto quando estou ínfima

Lembrei que a dor do mundo
 É enorme
- isso eu vi, pela janela úmida
do ônibus quase só eu –
E lembrei que quase todos sorriem
-  mesmo às vezes

Tem uma noite longa
dentro do meu sorriso........
          Mas talvez mesmo por isso
          Meu olho brilha
Feito céu de estrelas
Sem nuvens

Feito sol com chuva
(Aquelas gotas caindo diamantes)

E, quando eu rio,
Acontece que rio inteira
- dente sobrancelha dedo mindinho

Rio com boca e olho:
Acontece um arco-íris.

Comentários

  1. Lindo amiga!!!Quem me dera essa inspiração!!! bjao Neize

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    A sua sopa esta cada dia mais saborosa. Você faz uma perfeita combinação das letras.

    Bjs,

    Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas