.. sei lá.


Pelo contrário, as coisas são como são na verdade.
Pelo contrário eu até sou legal, pelo contrário são minhas costas que você vê. 
Tudo que não pode ser dito, pelo contrário e o amor quando não é mais, pelo contrário.
Pelo contrário estão as desordens de cima da mesa, o caos da minha cabeça, pelo contrário.
Pelo contrário estamos indo todos ao mesmo lugar, sem saber então vamos todos e cada um sozinho, pelo contrário.
Pelo contrário estava fechada a porta, estava escrito nela – volto logo, pelo contrário, ninguém voltou e eu fiquei do lado de fora - e o lado de fora estava ao contrário. Eu estava mais enfiada adentro.
Pelo contrário, eu gosto de você mas você podia sumir bem logo.
Não acredito em você, não acredito em mim, não acredito em nós todos, que julgamos que necessitamos que mentimos, pelo contrário.

Pelo contrário, ninguém mente.

Comentários

Postagens mais visitadas