partida

.... um corpo com o qual construir uma casa. um país. que more em mim. que morda em mim – saliva
que sare minha boca tanto tempo sem vida
um tanto que me faça uma janela por onde ver – o vento, essa minha última lembrança de contato.

(caminho tão longe para secar minha chuva. salvar minha vista, úmida/ferida.
- as cores do dia são tão grandes, são tantas as coisas da vida!!
e minhas mãos são pequenas, meus olhos vão carregando dentro do dia minhas pesquisas).

...um corpo que me guarde dentro, perfumada um pedaço de margarida, uma carta soprada, um entardecer lento em que suspirei comovida.
um corpo, uma visita que chegue. que vá enchendo a porta, escorregando malas 
pelo chão, onde já não piso.
um vento enrolando a areia do pátio,
ou meus cabelos,
escondendo o riso.

Comentários

Postagens mais visitadas