fim de carnaval


meu coração viaja...
depois de um tempo eu já não desejo mais voltar pra de onde vim. as paisagens anteriores vão se tornando longe incompreensíveis. 
desejo profundo entender todas as coisas de novo e de novos jeitos que não soube nunca. dizer coisas que nunca disse. o mundo é grande e eu quero escrever canções.
(ando nas ruas sem saber muitas vezes por onde, e danço na calçada, fora do ritmo, e você ri).
você me encontra e me ensina lugares de mim como uma nova cidade. tem nas minhas reentrâncias mapas. me diz tantas novidades. eu sou uma grande novidade. me abrace.
eu quero engolir suas ruas como quero engolir esse resto de solidão que não quer me pertencer e me sabota diuturnamente.
eu quero engolir seu sexo entornando eu mesma serena eu não sei ser serena eu tenho medos. me perturbe.
eu digo coisas que nunca disse. cidades em mim são visitadas pela primeira vez.
- eu grito porque não mais me caibo.
que partes de mim sussurram escondidas como ruas inda mal iluminadas...?

me acenda.

Comentários

Postagens mais visitadas